Este programa de treinamento NÃO É UM TRATAMENTO MÉDICO!

Trata-se de uma FISIOTERAPIA composta por exercícios, cujo objetivo é possibilitar uma melhora no seu desempenho sexual, seja ao nível físico, seja ao nível psicológico.

Os exercícios aqui recomendados seguem um padrão geral e, dependendo de suas condições, devem ser adaptados sob a supervisão de um especialista no assunto.

Ao iniciar o programa, siga rigorosamente as instruções para cada exercício. Caso haja algum efeito adverso (dores, lesões, irritações ou qualquer outro desconforto) procure imediatamente um médico.

Estes exercícios foram testados por milhares de pessoas e, de uma maneira geral, apresentaram resultados satisfatórios. É importante esclarecer, todavia, que nós não asseguramos resultados pela execução dos exercícios. Os efeitos podem variar dependendo das condições de cada organismo.

Considerando a natureza do programa, nós recomendamos que haja acompanhamento médico ou, ao menos, uma consulta a um urologista para atestar sua saúde.

Todos os participantes do programa devem ser maiores e capazes. Os participantes ficam também cientes de que não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou efeitos adversos decorrentes da prática dos exercícios, sendo que a continuidade do exame das informações aqui contidas será considerada como sua manifestação de vontade expressa de não nos responsabilizar por danos ou efeitos adversos.

Caso você esteja procurando uma solução médica para aumentar o seu pênis e/ou melhorar seu desempenho sexual, este programa não é recomendado, devendo seu consultado um médico especialista.

Caso você tenha algum distúrbio físico (vascular, muscular ou de tecidos em geral) e/ou psicológico, consulte um médico antes de praticar os exercícios.

MENORES DE 21 ANOS estão proibidos de executar os exercícios sem autorização de seus representantes legais.

Seja Bem-Vindo !!!

Nós gostaríamos de parabenizá-lo por adquirir este guia . Ao adquirir este guia, você já deu o primeiro passo em busca da melhora de seu desempenho sexual. Porém, apenas ler não basta; é necessário fazer os exercícios com disciplina para que os resultados comecem a ser notados.

Técnicas para aperfeiçoar o desempenho sexual são sempre bem-vindas !

Agora você tem em suas mãos toda a pesquisa acumulada que precisa! Você vai descobrir técnicas que têm servido a milhões de homens através dos séculos.

Métodos COMPROVADOS que sempre existiram, mas nunca foram transmitidos para a cultura moderna.

As valiosas informações contidas neste manual não são facilmente encontradas; na maioria das vezes são escritas em termos técnicos e em outros idiomas. As fontes são publicações internacionais que se compradas separadamente custariam milhares de Reais.

Técnicas 100% naturais, sem cirurgias, bombas, cremes especiais, drogas ou aparelhos de tração.

Tudo o que você precisa está neste guia !!!

Não é de um dia para o outro, mas se os exercícios forem feitos diariamente, como é recomendado, você deve começar a notar as mudanças no tamanho e desempenho do seu pênis !!!

Seja aplicado nos exercícios, seja paciente, e os resultados que você espera vão aparecer em poucos meses.

Além de revelar os segredos para o aumento de comprimento e circunferência, este guia traz também informações sobre como obter ereções melhores, controle da ejaculação, melhorar a performance sexual, vitaminas, nutrientes, circulação do pênis e muito mais!

O guia começa com a seção AQUECIMENTO , que é muito importante para evitar ferimentos e para maximizar os resultados. Logo depois estão explicados os exercícios na ordem em que devem ser executados. Leia TUDO ANTES DE INICIAR QUALQUER EXERCÍCIO e não pule nenhum procedimento descrito, especialmente o aquecimento. Só depois vá para a seção TREINAMENTO RECOMENDADO.

Em poucos meses esperamos receber em nosso endereço eletrônico um testemunho de sucesso vindo de você!

Obrigado por adquirir nosso guia, e não se esqueça de ler a SEÇÃO SEGURANÇA, ADVERTÊNCIA e a PALAVRA FINAL presentes no início e no fim de cada página.

Boa Sorte !!!

O AQUECIMENTO POR COMPRESSA QUENTE

O propósito correto no aumento do tamanho peniano é fazer com que se aumente os “Corpos Cavernosos” e todo o tecido esponjoso que o circunda – e que se enche de sangue quando você obtém uma ereção. Se você começar a executar os exercícios a frio, o seu pênis irá sofrer as conseqüências sob a forma de machucados e manchas que podem ser evitados com o aquecimento. Da mesma maneira que você deve esquentar outras partes do seu corpo e tecido muscular antes de um treinamento, o mesmo vale em relação a seu pênis. Isto preparará seu pênis para o treinamento que irá se seguir, fazendo com que os espaços de sangue nos “Corpos Cavernosos” se aqueçam, o que expande o tecido tornando-o mais flexível e esponjoso. Este exercício é chamado “aquecimento por compressa quente”, e deve ser feito antes e depois de todo treinamento a que você submeter seu pênis e testículos.

Nós chamamos esta técnica de “compressa quente” porque você vai utilizar uma toalhinha quente para expandir e aquecer o tecido em seu pênis e testículos.

Pegue um pano limpo (pode ser uma toalhinha de mão) e deixe debaixo da água quente durante meio minuto aproximadamente. Agora, sente-se na extremidade de alguma superfície confortável e segure este pano (que deverá estar quente mas não pelando) sobre seu pênis e testículos durante 2 minutos; repita o processo 2 vezes se assegurando de que o pano se mantenha quente. Este aquecimento é feito para promover e manter o sangue dentro do pênis, tornando os espaços sangüíneos maiores e mais flexíveis. Isto ajudará em termos de progresso mais rápido e ganho de tamanho, como também promove uma boa circulação de sangue.

Execute SEMPRE a técnica de “compressa quente” antes e depois de seu treinamento. Isto assegurará resultados mais rápidos, melhores e com menos chance de manchas e contusões em virtude de “Corpos Cavernosos” mal preparados.

INTRODUÇÃO AO EXTENSOR DE COMPRIMENTO

Este exercício é muito simples e foi concebido e incorporado aos exercícios penianos para fornecer os mesmos efeitos positivos obtidos a partir do uso de pesos dependurados, sem todos os perigos envolvidos pelo uso dos pesos.

Como Funciona

O Extensor de Comprimento pode alongar seu pênis simplesmente por incorporar a técnica de um ‘puxão’ . Quando aplicada, esta técnica alonga o tecido central do pênis, semelhante a um tendão, forçando-o a estender-se e encompridar-se mais após um período de alguns meses. Apesar de poder servir para alongar seu pênis, ele nada fará para engrossá-lo. Para resultados ideais, tanto no alongamento quanto no engrossamento, utilize ambos, o Extensor de Comprimento e o Método do “Jelq” Árabe (exercício seguinte) quando você se exercitar. Isto não apenas irá promover uma melhor circulação em seu pênis, mas também irá desenvolvê-lo mais rapidamente em ambos os aspectos, tanto no comprimento, quanto na espessura.

Entendendo a Eficiência do Alongamento

Para obter resultados ideais no alongamento de seu pênis você precisa compreender como ele funciona. Seu pênis é constituído por espaços sangüíneos que aumentam quando preenchidos com sangue. Estes espaços sangüíneos ficam dentro de seu tecido erétil, também conhecido como “Corpos Cavernosos”. Quando você alonga seu pênis, você está alongando todas as partes dele, inclusive as áreas que são preenchidas por sangue. Quando estas áreas forem alongadas numa certa medida, o seu pênis se alongará correspondentemente – tanto no estado flácido, quanto quando ereto.

Favor seguir as instruções abaixo :

1 – Sentado, certifique-se de que seu pênis esteja em estado flácido. Agarre-o em volta da cabeça, não com uma pressão muito forte que cause dor, mas apenas para assegurar um agarrão firme.

2 – Puxe seu pênis diretamente para fora à sua frente, até que você sinta um bom estiramento em seu centro e na base. Mantenha esse puxão por uma contagem até 30. Faça uma pausa de uns sete segundos e, então, repita o procedimento mais três vezes, repetindo as pequenas pausas.

3 – Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.

4 – Agora, agarre em volta da cabeça de seu pênis novamente – só que desta vez puxe-o para a extrema esquerda – até sentir um bom estiramento em seu lado direito. Mantenha esta posição e conte até 30. Repita o procedimento mais três vezes.

5 – Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.

6 – A seguir, agarre novamente em volta da cabeça do seu pênis – só que desta vez puxe-o à extrema direita. Mantenha esta posição e conte até 30. Repita o procedimento por mais três vezes.

7 – Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente. .

Este exercício vai começar a fazer efeito em duas semanas, mas os resultados deverão ficar aparentes apenas após alguns meses.

INTRODUÇÃO AO MÉTODO JELQ ARÁBICO

O método do JELQ foi primeiramente usado por árabes sauditas há muitos anos como parte de sua cultura. Possuir um pênis grande e bem desenvolvido era demonstração de fertilidade e poder, exercendo forte atração sobre as mulheres. Durante a puberdade, os garotos dessa cultura eram ensinados por seus pais a como praticar o ‘jelq’ (sistema semelhante ao da ordenha das vacas, para propiciar aumento de tamanho). Todos os dias, os jovens do sexo masculino praticavam o ‘jelq’ – e continuavam a praticar o exercício até atingir a vida adulta. Uma vez atingida essa idade, eles reduziam as sessões para 3 vezes por semana, apenas para manter seu tamanho e força.

O ‘jelq’ funciona porque à medida em que você ‘ordenha’ seu pênis, você estará forçando o sangue para dentro de espaços nos “Corpos Cavernosos” – que normalmente não são inundados por sangue. À medida que você continua a ordenha, os espaços no pênis vão se tornando maiores e maiores, demolindo as paredes celulares dentro dos “Corpos Cavernosos” (tecido erétil). Conforme seu trabalho diário prossegue, os espaços continuam se tornando maiores e mais fortes, e terão sua reposição normal à noite, nas horas em que você dorme. Dentro de um mês você definitivamente verá uma melhora em termos de tamanho e firmeza, mas dentro de alguns meses de exercícios diários os resultados que você poderá obter são indescritíveis!. Alguns homens chegaram a bater um recorde, DOBRANDO o tamanho de seus pênis no período de um ano de exercícios diários.

Por favor, siga as instruções abaixo :

1 – Massageie suavemente o pênis até atingir uma ereção parcial, para que o sangue fique contido dentro do pênis.

2 – Usando um lubrificante de sua preferencia (óleo neutro para bebês ou produtos semelhantes) agarre em volta da base, na concavidade peniana (no inicio de seu pênis) com o polegar e o indicador. Segurando dessa forma, com o polegar e o indicador e comprimindo toda a circunferência de seu pênis, escorregue lentamente para diante, fazendo com que o sangue já contido em seu pênis seja forçado adiante para dentro dos Corpos Cavernosos (tecido erétil) e para a Glande (cabeça).

3 – Os espaços que podem conter sangue dentro do pênis vão se alargando mais e mais a cada vez que você aplica um desses movimentos (como na ordenha). Vá alternando as mãos: à medida em que uma mão conduz a pele para adiante, em direção à glande (cabeça), faça com que a outra mão agarre na concavidade da base (começo do pênis) tal como antes, soltando a mão que atingiu a cabeça e repetindo com a outra mão, e vá repetindo isso a intervalos médios e vagarosos ( aproximadamente 1 segundo).

· Faça 200 a 300 jelqs por dia na primeira semana (10 minutos)
· Faça 300 a 450 jelqs por dia na segunda semana (15 minutos)
· Faça 500 ou mais jelqs por dia a partir da terceira semana (20 minutos)

Dicas :

· Não use sabonete ou shampoo como lubrificante, pois pode causar dor e/ou alergias e irritações
· Se houver dor devido ao excesso de exercícios, tire um dia de folga.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: