COMO CONTROLAR EJACULAÇÃO PRECOCE

A ejaculação precoce pode ser uma experiência terrível e horrivelmente constrangedora para um homem. Na maioria das vezes, ela é causada por um músculo PC extremamente fraco e subdesenvolvido. Através de exercícios, você irá fortalecê-lo, fazendo com que suas ereções durem pelo tempo que você desejar.

DESENVOLVENDO A EJACULAÇÃO

Consiga uma ereção através de uma leve masturbação usando um lubrificante (se desejar). Uma vez que uma razoável ereção tenha sido obtida, comece a flexionar e reter seu músculo PC em intervalos de 3 segundos, enquanto continua a massagear seu pênis.

Agora comece a se masturbar até quase um pré-clímax, mas quando estiver prestes a ejacular, flexione seu PC o mais forte possível e inspire longa e vigorosamente pela boca, esperando o clímax passar.

· Comece a se masturbar novamente e repita o procedimento acima três vezes.

· No final da terceira vez, ejacule (se desejar).

· Pratique este exercício o tanto que achar necessário até sentir um controle de sua ejaculação.

Praticando este exercício, você estará aperfeiçoando seu desempenho sexual, de modo que você poderá prolongar uma relação sexual por muito tempo.

Outro método já muito conhecido, consiste em pressionar seu pênis durante o ato sexual. Quando estiver tendo relações sexuais, e sentir que esta prestes a ejacular, retire o pênis e o aperte em volta da cabeça, com mais pressão na parte superior, até que a vontade de ejacular desapareça; então, continue a relação sexual.

AUMENTANDO O VOLUME DA EJACULAÇÃO

Se você é um daqueles homens que desejam poder ejacular como um artista de filme pornográfico, esta é sua chance. Nós vamos revelar este segredo agora !

AUMENTANDO O VOLUME

O suplemento L-Arginina é um aminoácido envolvido na formação da creatina. Este aminoácido pode ser encontrado aqui no Brasil em lojas especializadas. Experiências mostram que a ingestão de 500 mg durante o dia e 1.000 mg uma hora antes do sexo ou masturbação podem fazer sua ejaculação aumentar consideravelmente. Entenda que você deverá estar ingerindo L-Arginina por pelo menos 2 semanas antes de poder ver mudanças em suas ejaculações. Antes de ingerir esse aminoácido, consulte seu médico para saber se você esta sujeito a alguma reação adversa.

FORÇA DO ORGASMO

Ao ejacular, seu esperma é expulso pelas contrações de seu músculo PC. Quanto mais forte estiver seu músculo, mais longe sua ejaculação irá. Quando estiver prestes a ejacular, flexione seu músculo PC exatamente na hora do seu orgasmo, segure o máximo que agüentar e solte com uma grande força. Você ficara assustado com o volume e forca que sua ejaculação irá atingir naquele momento ! Se o seu músculo PC estiver bem desenvolvido, você vai achar muito mais fácil controlar tanto a quantidade, quanto a força (distância) de sua ejaculação.

DICAS PARA MELHORAR O GOSTO DO SÊMEN :

Beba muita água! Além disso, algumas fontes de nossas pesquisas indicaram que um ou dois copos de suco de abacaxi todos os dias podem tornar seu sêmen menos ácido, tornando-o menos amargo. Vale a pena tentar !

Outras dicas : · Evite bebidas alcoólicas quando possível. · Coma mais carne branca (frango, peixe), frutas e verduras.

MASSAGEM NOS TESTÍCULOS

Seus testículos são órgãos absolutamente vitais em seu corpo, e sem eles seriamos uma espécie extinta. Sua manutenção em estado ideal de saúde não apenas lhe assegurará ereções mais duras, maior ímpeto sexual e maiores volumes de ejaculação, mas lhe dará também uma melhor saúde fértil. A chave para uma função adequada e saúde testicular é um incremento na circulação sangüínea em seus testículos. Este exercício explica como incrementar o nível de circulação sangüínea em seus testículos para promover efeitos genéricos de bom funcionamento e saúde.

Vamos Começar :

Antes de fazer qualquer coisa, aplique uma compressa quente em seus testículos por cerca de 5 minutos. Isto os aquecerá e tornará a pele mais maleável para esticar e massagear. Após a compressa quente, aplique uma dose generosa de óleo neutro (lubrificante) nas palmas de suas mãos e trabalhe na pele de seus testículos, cobrindo toda a área com o óleo. Assegure-se de que esse óleo seja realmente espalhado em sua pele.

Comece a massagear toda a área que circunda seus testículos, mas não os testículos diretamente. Massageie entre seus testículos com um movimento de bomba usando seu polegar e dedos. Massageie a base, puxando para baixo enquanto massageia. Faça isto por cerca de 3 minutos. Pegue suas mãos com seus dedos bem abertos e agarre seus testículos na base, puxando-os ligeiramente para baixo; traga-os para cima novamente, de novo para baixo e assim sucessivamente, por cerca de 3 minutos.

Levemente aplique pressão nos seus testículos, massageando-os enquanto o faz. Massageie todo seu entorno, trabalhando a seu modo em volta de ambos. Continue a repetir todos esses passos uma e outra vez. Essa rotina de massagem deve ser executada por pelo menos 10 minutos todos os dias. Ao menos 3 vezes por semana você deve esticar a pele de seus testículos realmente bem.

Outro bom método de alongamento é agarrar em volta da base de seus testículos com seu polegar e indicador e espremer até que seus testículos estejam bem próximos em cima de seu polegar e indicador. Pegue a outra mão e aplique uma pequena quantidade de pressão no topo dos testículos e massageie-os em movimento circular. Enquanto estiver fazendo isto, puxe levemente para baixo, agarrando a base da carne conectiva de seus testículos. Faça isso por cerca de 3 a 5 minutos sem parar.

Após estes exercícios de massagem, seus testículos devem estar bem estirados e aparentar pender mais abaixo que o normal, bem como ter uma aparência maior. Isto se deve ao aumento da quantidade circulante de sangue neles pela execução dos exercícios. Estas técnicas devem ser praticadas ao menos 3 a 4 vezes por semana, para garantir a saúde e fertilidade testicular.

ATENÇÃO: Caso você tenha algum distúrbio nos testículos, consulte antes seu médico.

VITAMINAS, ERVAS & SUPLEMENTOS DIÁRIOS

Seu desempenho pode ser aumentado por vitaminas específicas, ervas e suplementos que você deveria somar a sua dieta diária. Eles não só vão lhe proporcionar energia extra, mas também podem aumentar seu desempenho sexual e podem inflar seu apetite sensual.

Vitaminas Diárias para energia: (Recomendação)

· 2,000 mg de vitamina C – 1 ou 2 vezes por dia · 30 mg de zinco · 100 mg de vitamina A

· 200 mg de Magnésio

· 100 i.u. de vitamina D

Estas vitaminas estão disponíveis em qualquer farmácia ou em lojas especializadas.

Suplementos adicionais para maior desempenho sexual:

· 525 mg de Cálcio

· 200 mcg de Vitamina B12

· 150 mg de Vitamina E

· 25 mcg de Potássio

Ervas para aumentar desempenho sexual:

· Semente de abóbora


Beba muita água!

ATENÇÃO: Consulte seu médico sobre eventuais reações alérgicas e efeitos colaterais originados da ingestão desses produtos.

Uma Palavra Final

Não se esqueça de praticar todos os exercícios contidos no TREINAMENTO DIÁRIO, e lembre-se: Você tem que praticar todos os dias para atingir resultados satisfatórios. Temos notÍcias de que centenas de homens atingiram ótimos resultados utilizando as mesmas técnicas descritas neste guia .

Seja Feliz !!   “Sexo é bom, é qualidade de vida”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: