EXERCITANDO O MÚSCULO PC – INTRODUÇÃO

Este exercício sem duvida é o mais importante de todo o guia. O seu MÚSCULO PÚBEO-COCCÍGENO, também conhecido como PC, é um dos principais responsáveis pela sua saúde e desempenho sexual.

Por que exercitar seu PC?

Podemos citar varias razões:

· Desenvolvimento de seu músculo de controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação.

Desenvolvimento de um aspecto ‘musculoso’ do seu pênis.

· Habilidade de adquirir ereções “DURAS COMO ROCHAS” a qualquer momento que você queira. · Melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação.

· Pode verdadeiramente ajudar a salvar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.

E a lista segue mais e mais em termos dos benefícios que lhe serão possibilitados pelo super desenvolvimento de seu músculo PC – e das vantagens que irá auferir.

Muitos de vocês agora certamente estão pensando: “Como então eu faço para exercitar essa coisa?”; mas não temam, pois vocês agora vão saber como localizar este músculo. Abaixo explicaremos onde está seu músculo PC.

O primeiro passo para começar seu exercício é poder localizar o músculo. Alguns homens foram capazes de localiza-los por anos – sem ao menos saber disso.

TESTE RÁPIDO: Consiga uma ereção. Se você é capaz de fazer com que seu pênis se mova por conta própria no estado ereto, você já sabe onde está seu músculo pubeo-coccigeno. Caso você não possa fazer isso, então da próxima vez em que for urinar, interrompa o fluxo da urina antes de ter terminado. Este músculo do qual você se utiliza para interromper a micção é o seu músculo PC. Se você achar difícil fazer isso, é um sinal de que você REALMENTE necessita deste exercício!

Vamos começar então:

Como afirmado acima, para localizar seu músculo PC é preciso interromper seu fluxo de urina durante a micção. O músculo que você flexiona é o seu músculo PC. Os Taoistas antigos também chamavam a esse exercício de ‘fortalecimento do anus’, por motivos óbvios (ele também faz seu anus ser comprimido quando o músculo é flexionado).

Comece flexionando cerca de 15 a 20 vezes seu músculo para ver como você se sai. Se o seu músculo ficar cansado depois de 20 flexões, você está MUITO fora de forma. Depois de ter feito estas 20, flexione e comprima realmente forte e segure o máximo que conseguir. Apesar de no início isso poder parecer um tanto intimidante, devido à pouca força de que seu PC dispõe, com poucos meses de exercício contínuo você será capaz de segurar a ejaculação simplesmente flexionando este músculo tão fortemente quanto possível, até que o desejo ceda.

Aquecimento: comece flexionando e soltando num ritmo constante por 30 flexões. Ao final dessa etapa, descanse por 30 segundos. Continue com mais duas etapas, descansando por 30 segundos ao final de cada uma delas. Depois de completar isto, você já deve estar gozando de um melhor controle sobre seu músculo PC – em razão do aumento do fluxo de sangue.

Contraturas do PC: Comprima e solte mais e mais vezes. Comece com conjuntos de 30 e vá aprimorando até atingir séries de 100 ou mais. O seu PC se recupera muito rapidamente e você dia-a-dia vai ficar capaz de apresentar ereções “DURAS FEITO ROCHAS” todas as manhãs! Certifique-se de fazer ao menos 250 contraturas por dia pelo resto de sua vida. Logo você irá verificar que deu o melhor passo possível em direção à sua boa saúde e habilidade sexuais.

Compressões Longas e Vagarosas: Aqueça-se com uma série de 30 contraturas e então flexione o mais forte que conseguir. Quando não puder ir além, segure ali e conte até 20. Descanse por 40 segundos. Repita 5 vezes este procedimento. Depois de um mês de exercícios, você vai ser capaz de fazer sessões de contrações e de segurá-las por pelo menos alguns minutos de cada vez. Este exercício em particular vai lhe dar ereções absolutamente sólidas e habilidade de fazê-las durar por muito tempo, melhorando significativamente seu desempenho na cama.

TREINAMENTO RECOMENDADO

Ótimo! Agora que você já aprendeu como fazer todos os exercícios, vamos recomendar um treinamento para que você possa atingir melhores resultados .

Vamos começar :

1 – COMPRESSA QUENTE – (APROXIMADAMENTE 5 MINUTOS)

Pegue um pano limpo (pode ser uma toalhinha de mão) e deixe debaixo da água quente durante meio minuto aproximadamente. Agora, sente-se na extremidade de alguma superfície confortável e segure este pano (que deverá estar quente mas não pelando) sobre seu pênis e testículos durante 2 minutos; repita o processo 2 vezes se assegurando de que o pano se mantenha quente. Este aquecimento é feito para promover e manter o sangue dentro do pênis, tornando os espaços sangüíneos maiores e mais flexíveis. Isto ajudará em termos de progresso mais rápido e ganho de tamanho, como também promove uma boa circulação de sangue.

· É recomendado que se aplique a compressa quente antes e depois do treinamento.

2 – HORA DO EXTENSOR DE COMPRIMENTO

(Primeiro Mês)

1 - Sentado, certifique-se de que seu pênis esteja em estado flácido. Agarre-o em volta da cabeça, não com uma pressão muito forte que cause dor, mas apenas para assegurar um agarrão firme.

2 - Puxe seu pênis diretamente para fora à sua frente, até que você sinta um bom estiramento em seu centro e na base. Mantenha esse puxão por uma contagem até 30. Faça uma pausa de uns sete segundos e, então, repita o procedimento mais três vezes, repetindo as pequenas pausas.

3 - Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.

4 - Agora, agarre em volta da cabeça de seu pênis novamente – só que desta vez puxe-o para a extrema esquerda – até sentir um bom estiramento em seu lado direito. Mantenha esta posição e conte até 30. Repita o procedimento mais três vezes.

5 - Relaxe e balance (bata suavemente) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.

6 - A seguir, agarre novamente em volta da cabeça do seu pênis – só que desta vez puxe-o à extrema direita. Mantenha esta posição e conte até 30. Repita o procedimento por mais três vezes.

7 – Relaxe e balance (bata suavemente ) seu pênis contra sua perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.

· SESSÃO AVANÇADA – (Após 1 mês de treinamento)

Repita o procedimento acima aumentando a contagem de 30 para 50 nos itens 2, 4 e 6

3 – EXERCÍCIO PARA AUMENTAR A CIRCULAÇÃO – (1 MINUTO)

Este exercício é apenas um pré-aquecimento antes de começar o “jelq” :

1 - Agarre envolta da cabeça do seu pênis de um modo firme, mas que não cause dor.

2 - Agora, estique seu pênis para frente e comece a girá-lo por 30 segundos para o lado direito e depois mais 30 segundos para o lado esquerdo.

4 – HORA DO JELQ

(Primeiro Mês)

1 - Massageie suavemente o pênis até atingir uma ereção parcial, para que o sangue fique contido dentro do pênis.

2 - Usando um lubrificante de sua preferencia (óleo neutro para bebês ou produtos semelhantes) agarre em volta da base, na concavidade peniana (no inicio de seu pênis) com o polegar e o indicador. Segurando dessa forma, com o polegar e o indicador e comprimindo toda a circunferência de seu pênis, escorregue lentamente para diante, fazendo com que o sangue já contido em seu pênis seja forçado adiante para dentro dos Corpos Cavernosos (tecido erétil) e para a Glande (cabeça).

3 - Os espaços que podem conter sangue dentro do pênis vão se alargando mais e mais a cada vez que você aplica um desses movimentos (como na ordenha). Vá alternando as mãos: à medida em que uma mão conduz a pele para adiante, em direção à glande (cabeça), faça com que a outra mão agarre na concavidade da base (começo do pênis) tal como antes, soltando a mão que atingiu a cabeça e repetindo com a outra mão, e vá repetindo isso a intervalos médios e vagarosos ( aproximadamente 1 segundo).

· Faça 200 a 300 jelqs por dia na primeira semana (10 minutos)
· Faça 300 a 450 jelqs por dia na segunda semana (15 minutos)
· Faça 500 ou mais jelqs por dia a partir da terceira semana (20 minutos)

· SESSAO AVANCADA – ( Após 1 mês de treinamento)

Aumente para 25 a 30 minutos o treinamento diário de jelqs.

5 – EXERCITANDO O MÚSCULO PC (Primeiro Mês)

Aquecimento: comece flexionando e soltando num ritmo constante até atingir 30 flexões. Ao final dessa etapa, descanse por 30 segundos. Continue com mais duas etapas, descansando por 30 segundos ao final de cada uma delas. Depois de completar isto, você já deve estar gozando de um melhor controle sobre seu músculo PC – em razão do aumento do fluxo de sangue.

Exercício Diário: Tente fazer 4 séries de 50 flexões no seu músculo PC todos os dias, fazendo um intervalo de 30 segundos em cada série. Tente ir aumentando gradualmente o numero de flexões nas semanas seguintes.

· SESSÃO AVANÇADA – ( Após 1 mês de treinamento)

Após 1 mês de treinamento, você será capaz de fazer séries de 250 flexões por dia no seu músculo PC. Pratique quando possível as Compressões Longas e Vagarosas .

OK, Este é o treinamento recomendado, mas ATENÇÃO: Se você esta ansioso pelos resultados, você precisa praticar os exercícios no mínimo 6 dias por semana !

Não se esqueça de ler o item Segurança Durante os Exercícios antes de começar a praticar os exercícios.

SEGURANÇA DURANTE OS EXERCÍCIOS

Gostaríamos de fazer algumas observações para que você possa desfrutar de todas as informações contidas neste guia com a máxima segurança.

Primeiramente, se você possui algum tipo de doença que altere a circulação sangüínea, recomendamos que você procure um urologista antes de praticar os exercícios. Lembre-se que este é um tratamento fisioterápico que não deve contrariar as recomendações de seu médico.

Abaixo, alguns tópicos importantes que merecem atenção para quando você estiver praticando os exercícios:

·Quando estiver fazendo o exercício “JELQ”, NUNCA O PRATIQUE COM O SEU PENIS EM EREÇÃO TOTAL, ISTO É, 100% DURO, pois pode causar danos em suas veias penianas.Você deve praticar o jelq com o seu pênis em estado semi-ereto (meio ereto)

· Se você tiver uma ereção durante uma sessão de jelq, simplesmente pare e espere o seu pênis voltar ao estado semi-ereto para continuar. Procure não ejacular durante a sessão de jelq.

· Nunca use qualquer tipo de sabão como lubrificante, pois pode causar dor e/ou alergias e irritações. Os lubrificantes que devem ser usados são aqueles a base de óleos neutros.

· Pontos vermelhos são comuns especialmente nas primeiras semanas de exercícios. Leva tempo até que o pênis se acostume ao treinamento. Seja gentil no começo. As manchinhas vermelhas geralmente são resultado do “Jelq”, mesmo assim tome cuidado ao executar qualquer um dos com cuidado.exercícios. A cabeça é a área mais sujeita ao aparecimento de manchinhas e pontinhos vermelhos. Caso estas manchinhas persistam, faça uma pausa nos exercícios até que elas sumam. Se mesmo assim persistirem, procure seu médico. Nunca aplique muita (exagerada) pressão ou corte a circulação de seu pênis. Sempre se exercite

About these ads

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: